Suaves madrigais
Se a vida é uma melodia que desce das estrelas,
uma canção que explode no peito do poeta,
eu sou uma coleção de madrigais
que te segue nas asas de uma borboleta.
Se a vida é um raio que toca a janela do tempo;
uma vela que incendeia o azul do horizonte,
eu escolho ser a chama que ilumina
a escuridão e a rotina dos meus lentos passos.
Se a escuridão é o dia que dorme
e os raios de sol é a lua acordada,
o vento é o meu amor que vem de longe
e pousa na rima de minhas saudades,
vestido de cristais, corais e sonhos.
Se o tempo é a magia que cura as feridas
e o espaço tem o tamanho de um abraço,
pode o tempo passar,
o meu amor há de te guardar
numa singela gota de orvalho.
Se o mistério é uma fonte que encanta
e a saudade, o laço que envolve a distância
eu continuo te buscando,
nas pérolas do mar
e nas pétalas de cada primavera.
Um doce sonho a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário