Uma vez mais

Deixa eu ter tuas mãos mais uma vez entre as minhas,

quando o frio da madrugada dispensar os nossos lençóis

Deixa que a carícia entre pela fresta da porta

e turve de beijos os teus meigos olhos

Deixa eu quebrar o silêncio como sempre o fiz
Deixa eu te dizer alô, do outro lado da porteira
Deixa eu secar as duas lágrimas
que um dia deixei cair no chão dos teus sonhos
Deixa eu cantar pra ti aquela canção
que outro dia assoviavas no degrau da escada
Deixa o meu sentir te seguir,
como as águas do Paraguai seguem as chalanas
Deixa que eu fique de longe
ouvindo o som dos teus passos que já não caminham para mim
Deixa eu continuar a amar o horizonte
Deixa...

3 comentários:

  1. Que lindo, super me identifiquei com o texto. Um abraço querida. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Amor cafona, obrigada pela gentileza! Aparece, você faz falta na "Boca da Noite". Um abração pra você, também.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Deusa, ao falar em horizonte, peqeui emprestada sua poesia e postei no meu BLOG com o lindo visual do nosso horizonte ao raiar do dia...

    ResponderExcluir