O que guardo dentro de mim

Algumas fotografias
A canção que dedicaste pra mim
e todas as sinfonias,
que guardo como um amor sem fim.
O teu olhar emoldurado,
o teu abraço apertado,
a carta de amor
que em minhas mãos chegou toda cheia de laços.
A lembrança dos teus cabelos grisalhos
que brilhavam ao sol
como o girassol que plantei na borda de tua janela.
A ternura que envolve o universo
Uma lua que escreve versos
O dia que me sorri bem antes de amanhecer
e o horizonte, longe e dentro de mim.
Os matinhos que nascem nos muros
A música...
A poesia...
As curvas macias do silêncio
As flores de abril
que nas manhãs acordam orvalhadas,
à tarde sorriem e enfeitam as estradas
e fazem os espíritos que habitam as matas
respirar felicidades.
Guardo dentro de mim
todas as promessas que fiz pra ti
quando em mim
te fizeste infinita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário