Minha gratidão e carinho a você que neste ano de 2015 visitou este simples cantinho, sentou comigo no balanço e juntos brincamos como crianças; que leu meus tortos poemas; que deixou um comentário carinhoso... É uma imensa alegria partilhar com você este belo planeta, compartilhar este largo espaço e este misterioso tempo. 
Eu desejo a você um tempo novo e que a novidade venha através de minhas ações e de suas atitudes no cotidiano. Vamos fazer um mundo melhor, partindo das pequenas coisas? Vamos embalar nossos sonhos na rede da solidariedade, da compaixão e da ternura?
Planto flores no seu coração, partilho com você um pouco do meu espirito e peço a espiritualidade irmã que cuide de ti neste novo ciclo que logo estará entre nós.
Te convido a ser feliz, a passar pelas dificuldades com fé, a ousar recomeçar...
Um abraço apertado e um beijo no seu coração.
Feliz 2016!

3 comentários:

  1. Para nós, que te amamos, eh sempre um prazer imenso vir aqui beber um pouco de suas águas, sentir o frescor de suas pétalas no calor de sua pela! Bjus. Bom 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido pelo carinho, pela gentileza, por você compartilhar comigo o cheiro das pétalas, a delicadeza da pele e tantos outros sonhos... Feliz 2016!

      Excluir