Querido Rubem Alves, o crepúsculo chegou num dia em que eu não estava por perto. Que pena!
Ontem deixei cair uma lágrima, mas agora só os sorrisos afloram em sua homenagem. Que tudo esteja sendo um tempo de belezas, de acolhimento, de poesia, de encantamento...
Muito de você continua em mim e em muitas outras pessoas que amam ser educadoras, que amam a liberdade de sonhar, de voar, de criar, de brincar como crianças...
Sinto você entre as flores silvestres, entre grãos de areia e entre pássaros encantados. Vejo você acendendo luas, plantando ipês amarelos, escrevendo em caracóis, escutando musica... Quanto mistério!
A minha gratidão por todos esses anos de aprendizado, por tamanha ternura. Você me ensinou a amar as palavras, a emocioná-las, a construir ferramentas, a criar brinquedos, a transformar gaiolas em asas, a amar a VIDA!
Continuo, em sua homenagem, procurando companheirxs que queiram comigo construir balanços e plantar jardins...

Nenhum comentário:

Postar um comentário