Nove de julho é um dia que me acalma, que me silencia, que me abraça. Que me faz contemplar tudo que se apresenta diante dos meus olhos – a vida! E é esta Vida que, me faz ter imensa alegria de olhar para traz e ainda ver minhas contradições e incompletudes, tão presentes, tão hoje.
Mas um caminho cheio de bonitezas se abre ao toque dos meus pés e hoje tenho serenidade para acolher as belezuras falantes, o silêncio repousante que tão bem me faz, e até a tristeza que às vezes se deita no meu colo e borda com lágrimas o meu sorriso.
Gratidão pelo carinho que hoje recebo da minha família mais próxima, da minha família planetária, constituída pelxs amigxs de perto e de longe, pelas flores, pela água, pelos pássaros... Vocês são ninhos e pérolas em minha Vida! Abraço cada um e cada uma com amor e ternura, agradecendo por todos esses anos de convivência amorosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário