Respirando Amor 
Linda mulher eu sou, quando estendo as mãos à outras irmãs nesta difícil caminhada e travessias de desertos vazios e sem luz
Quando reconheço na outra mulher, o melhor de mim
Quando meu olhar foge pela janela e se junta ao olhar das Marias e das Pérolas e juntos seguem o horizonte
Quando costuro camisas, vestidos, suor e afetos
Quando bordo nas saias, doces rebeldias e jardins de girassóis
Quando pinto na colcha ferida, lindos destinos, vestidos de liberdades
Quando canto e o meu cantar faz outra mulher dançar as suas utopias
Quando danço e o meu dançar tem a ternura de afugentar as mazelas que ferem a vida
Quando sinto carinho em amar, em me entrelaçar às vidas que ainda trilham infelizes caminhos, cobertos de espinhos e dor
Abençoada sou quando ouso, contigo, ser luz, colo, abrigo e amor
Bem aventurada sou quando compartilho a dor que dói em mim e em ti e quando, na tessitura de nossos destinos, nos fazemos flor de mandacaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário