Amigos-amigas...  
Nestes tempos de espera silenciosa, de fraternas partilhas, de carinhosos encontros, de eternas saudades, de eufóricas alegrias, de melancólicos sentimentos, de festas em família, de amor e de gratidão à Vida, eu te abraço com a mesma ternura de cada dia. Coloco-te dentro do meu coração, te amo delicadamente! A você a minha gratidão, pela amizade, pelo carinho cuidadoso, pelos sonhos compartilhados que fortaleceram e fortalecem a fé que tenho na Vida.
FELIZ NATAL para você que está geograficamente, aqui pertinho de mim. Para você que, entre o nosso abraço há lindos mares, rios, estradas, continentes...  e mesmo assim te sinto a um passo do meu coração.
Como diz Carl Segan, “Diante da Vastidão do Espaço e da intensidade do tempo, é uma alegria para mim compartilhar um planeta e uma época com você” 
Bênçãos e luz! Que todos os dias sejam natais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário