Todos os dias eu planto uma roça, aro a paciência de esperar com alegria o nascimento dos desafios dos encontros. Lanço redes em tempos de piracema para com ela pescar ternura e compaixão. Ergo pontos de luz, neles me abandono, me deito na madrugada e ela me lava com as águas do perdão.
Assim apronto minhas mãos com a doçura da espera e com a emoção dos encontros, com a paixão de quem se faz caminho nos caminhos já construídos e com o eterno Amor feito de desapegos e esperanças. Dessa maneira é possível criar cidades de giz, fácil de apagar sempre que em seus traçados não haja beleza; gente feita de nuvens que vivencia o efêmero e a eternidade sem vaidades, mas de acordo com a direção do vento.

Um lindo dia para você que visita este blog! Desejo que sua Vida seja molhada de bênçãos e luz  e que nunca lhe falte fé na Vida e sonhos para se encantar!
Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário