Jardim encantado
Meu coração recebe flores
em todas as cores, diferentes flores...
Elas ternuram a vida...
Trazem o perfume das mãos que as oferece
Vem numa caixinha pintada de segredos,
o laço é uma folha de trevo
toda amarradinha com ipês e saudades.
Cada pétala é uma lembrança singela
Cada flor é uma carta de amor
que guardo num baú encantado.
Toda flor é delicada
O amor é uma bonita estrada
que acolhe Gaia nas dores do parto
Parto de amor que busca o infinito.
As flores deitam no meu peito
Seduzem-me, me molham de lua,
fazem minha estrela brilhar,
e meu corpo polinizar o mais doce sonho.
Nossas flores se jardinam num doce silêncio!

2 comentários:

  1. Esse setembro primaveril floriu muito mais que os jardim, floriu os corações em tons amarelos de poesia. Que lindo!

    ResponderExcluir
  2. "Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos, quero ver nascer o perdão, onde a gente..."
    Setembro já está entre nós... Vamos fazer da poesia um jeito de derramar o Amor,nos caminhos...
    Beijos, Alex

    ResponderExcluir