Caminho crepuscular

Meus pés seguem o crepúsculo...

O coração, a aurora...

As noites caem...

A solidão molha as estrelas com gotas de mansidão.

As mãos esquecem o calor da ternura

O coração acorda, a alma silencia...

A alegria irradia e espalha feixes de luz

O ecoar da tua voz na distante memória,

trás todas as auroras, com sabor dos beijos teus.

O azul crepuscular seguirá de mãos dadas

nas tardes, senão azuis, amarelas

e cobrirá de quimeras as nuvens que caem sobre o mundo...

O crepúsculo me chama, mas eu vou devagar
como uma noiva que caminha feliz para o altar eu vou,
meus passos envoltos na melodia da valsa,
não querem chegar
É a dança, os aplausos, a platéia
que me fazem acreditar que do portão pra lá
há sol, primaveras, carinhos, e um encantado cantinho,
também pra nós dois.
São belos os pés que rumam para o crepúsculo,
sem pressa de chegar...

2 comentários:

  1. E que sejam sempres belos e não se apresem em voltar, pois ser feliz é urgente. Lindo texto! Sensacional...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alex... O crepúsculo é belo, por isso caminho lentamente, sem pressa... rsrsr

    ResponderExcluir