Beijos e girassóis
Entre a poesia e o arco Iris,
eu escrevo o amor em versos e cor
Vejo o vento catando brisas
e a brisa molhando a flor.
Eu peço a lua que se vista de mim
e ao sol que me deixe nua,
das tuas sedas e dos teus cetins.
Entre a poesia e o arco íris,
as estrelas me tomem as mãos,
e escrevem no meu coração,
o poema que eu dediquei a ti.
Entre a poesia e o arco íris,
nos muros componho canções
com uma só corda de meu violão
que só sabe cantar o amor.
Entre a poesia e o arco íris,
se pintam de rosas violetas os sagrados jardins,
onde alegres pássaros fazem morada
e na madrugada risonha,
formosas Tulipas e Margaridas se abrem em flor
no canteiro da saudade que some no horizonte .
Entre a poesia e o arco Iris,
se geram lindas histórias de amor
que eu deixo no teu muro tatuada
com beijos doces e brancos girassóis.
Entre a poesia e o arco Iris,
Eu tenho o além de mim... Um amor infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário