Cálida brisa
Hoje, o rio desaguou o seu pranto,
mas dentro de mim ele deságua saudades
O rio chora, o rio geme, o rio sofre, o rio fala,
mas dentro de mim a gota d’água vira uma fonte
cristalina de águas divinas, de águas abençoadas.
O rio canta, o rio dança, o rio encanta,
o rio alcança o seu mar de águas doces
O rio é rua, o rio é leito de se fazer amor, sem dor
e tem o cheiro da brisa cálida do entardecer.
 O rio é um pedaço inteiro do meu amor que enche e vaza,
mas que se aconchega no meu peito
no silêncio de todas as repontas...

3 comentários:

  1. Lindo,lindo, lindo...
    Esse poema revela me estado atual.
    Amando intensamente alguém...

    ResponderExcluir
  2. Lindo,lindo, lindo...
    Esse poema revela me estado atual.
    Amando intensamente alguém...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida Tereza! Continue amando e essa energia amorosa faz eu continuar escrevendo. beijos!

    ResponderExcluir