O que eu tenho a te oferecer
Eu tenho pingos de chuva nos meus cabelos
e infindáveis madrugadas no meu olhar
Tenho ternura no meu falar,
delicadeza no andar,
e todos os pecados seguindo os meus passos.
Tenho um ventre que cata o pólen das ruas,
um bandolim que canta pra luas,
e os meus lençóis vazios
dos sonhos que eu sonho contigo.
Tenho um canteiro com flores orvalhadas
Um tapiri feito de palha onde habita
uma coleção de estrelas.
Tenho um baú desenhado com argila
onde eu guardo o espanto, o encanto e o
cantar de uma nova vida.
Tenho você e você tem a mim,
um balanço, uma gangorra
e um jardim para passearmos de mãos dadas
nas noites de lua cheia.

2 comentários:

  1. Deusa querida é uma imensa honra ter um poema seu dedicado a mim. Eu que não sou poeta nem nada, apenas um amante cafona fico lisonjeado com uma dedicatória vindo de você uma poetisa das grandes. Obrigado de coração. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Menino, além de cafona você é modesto rsrsr. Seus poemas são lindos e você é uma pessoa maravilhosa, dá pra perceber pelo olhar... Você é a propria poesia!
    Grata pela gentileza!
    Um abração carinhoso

    ResponderExcluir