Tarumã - Osmar Júnior

Tarumã - Osmar Jr.
Minha história
é que nem uma história
de um moço que se encantou, se encantou
Nas águas do rio Calçoene
Virou pau, madeira de amor
Eu fui parar noutro rio
Atrás do meu grande amor
Nas águas do Araguari
Meu coração se encantou
É um rio encantado
O Araguari, o Araguari, o Araguari
É um rio do passado
O Araguari, o Araguari, o Araguari
Vou contar pra você essa história
De um moço que se encantou, se encantou
Vou contar pra você essa glória
De ser pau, madeira de amor
Tarumã, Tarumã, e a gente subia o rio
Tarumã, tarumã, e se a gente morreu foi de amor
Tarumã, tarumã, e a gente descia o rio
Tarumã, Tarumã
O rio que nos separou
É um rio encantado...

2 comentários:

  1. Olá Deusa, parece q vc gosta de poesias. Tudo é poesia na descrição q vc faz de vc. Parabéns! Veneide

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menina! Hoje senti curiosidade em saber de você. Agradeço pelo carinhoso comentário. Espero vê-la outras vezes na "BOCA DA NOITE".
    Fiz um passeio pelo seu blog e gostei muito!
    Te desejo felicidades!
    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir